NK Assessoria Contábil

Mantenha seu cadastro atualizado junto ao CRCPR

Todo profissional da contabilidade com registro ativo no CRC de seu registro originário ou transferido, deve manter seu cadastro atualizado, de acordo com a Resolução CFC nº1.404/12, publicada no Diário Oficial da União, no dia 10 de setembro de 2012. 

Vice-presidente de Registro do CRCPR, Claudemir MatiussoO vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso, destaca a importância de estar atento à atualização e de receber as informações, principalmente endereço residencial e comercial, telefones e e-mails.  “É fundamental que o profissional da contabilidade mantenha seus dados atualizados junto ao CRCPR, para que possa participar dos nossos eventos de capacitação, receber o nosso boletim informativo CRCPR Online e demais notícias que o Conselho publica sobre assuntos de interesse da classe contábil, como legislação, normas e tributos, além outras comunicações importantes dos setores de Registro, Fiscalização, Desenvolvimento Profissional e demais setores do CRCPR”, alerta Matiusso. 

Na página do CRCPR, basta passar o mouse sobre o link Serviços Online, que se encontra no canto superior esquerdo, escolher a opção Consultar Cadastro e, a seguir, escolher a opção Atualizar Cadastro.

  • Fonte: CRCPR
  • 20/08/2019
  • Categoria: Contábil

Imprimir essa Notícia